Você é a favor ou contra o aumento do número de vereadores?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nei e mauro pedem Secretaria de Assuntos Fundiários em Várzea Paulista

Os vereadores Nei Lumes (PT) e Mauro Aparecido (PV) apresentaram ao prefeito Eduardo Pereira um documento solicitando a criação de uma secretaria que trate dos assuntos fundiários na cidade de Várzea Paulista. A alegação dos parlamentares é a grande demanda existente quanto a regularização de terras, principalmente na região norte do município.
Outros fatores são as 5 mil famílias, aproximadamente, que ainda não possuem CEP -Código de Endereçamento Postal e também não pagam o IPTU, deixando de receberem benefícios como linha telefônica, endereço para comprovação de financiamentos e correspondências. Além da Vila Real, Balsan, Chácara do Grilo e Região do Mursa necessitam de regularizações.
Segundo Mauro PV a criação da Secretaria Extraordinária de Assuntos Fundiários é necessária até que se resolvam todas as pendências envolvendo a regularização de terras, logradouros e bairros inteiros, podendo ser extinta assim que todos os problemas forem solucionados. “Ao menos que seja criado um órgão especial para tratar dessas pendências”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário